sábado, 20 de agosto de 2011

Produtos inúteis deixam Apple valendo BILHÕES!





Entre uma leitura de ENGELS e MARX e outra, vi esta reportagem do jornal membro do PIG (Partido da Imprensa Golpista), ultra-super-mega-über-direitista Folha de São Paulo, intitulada "Adesão aos tablets explica arrancada financeira da Apple", que realmente me deixou abismado. Nela, lê-se que o valor da Apple chega a quase 400 BILHÕES de dólares! Essa porra vale mais do que o cu da minha tia!


É um verdadeiro ABSURDO que uma empresa criadora de parafernalhas verdadeiramente INÚTEIS seja a "mais valiosa do mundo".

Pra que serve uma BOSTA de IPHONE? Ou UM LIXO de um "tablet"? Pra falar com o CORNO do seu marido? Com a VACA da sua mulher? Com a PUTA da sua mãe?

Ah, é, isso toca musiquinha e roda joguinho. Foda é que tem babaca pagando 700 dólares nisso. Fazendo-se a conta:


Valor total da Apple: 335 bilhões de dólares (335.000.000.000)
Valor de um inútil IPHONE: 700 dólares


Dividindo, deduz-se:



Quantidade de BABACAS no mundo: 478.571.428,57

Como diziam ENGELS e MARX: COMO TEM TROUXA!!

6 comentários:

Ade disse...

A inveja disfarçada de criticidade é o grande câncer da humanidade.

Anônimo disse...

O cálculo não seria esse camarada.
O valor se refere a marca e não ao número de sequitários destes desonrosos e inuteis equipamentos pequeno burguês,tambêm se refere a aplicativos inuteis que depois os hipnotizados zumbis tem que baixar (criados de antemão),entretanto, não inclusos na pacote.
Enfim,foda-se os tablets,fico com meu ultrapassado computador de colo que cozinha meus ovos me deixando estéril.
No mais um beijo grego em sua honrada tia de tão estimada e valorosa honra e agora ,como nos informa vossa senhoria,de tão valoroso orificio

Anônimo disse...

comunista...como são ridículo...por isso q estão caminhando rumo à extinção completa...

Anônimo disse...

E o que vocês estão fazendo pra melhora nossa querida sociedade, só pelos palavrões vejo que não há um argumento sério.

Anônimo disse...

Cara, de todas as bostas que você falou nos outros posts, esta foi uma das coisas mais inteligentes que já ouvi nos últimos tempos.

Mas que é um fato que o magrelo transformou bosta em ouro.

E agora? Vai se fazer o que?

Camarada Pizza Bar disse...

Inuteis?Cara,eu odeio quem baba ovo de gente rica,mas até hoje eu agradeço pelo dia em que comprei um iPod.Nunca mais fiquei sem o que fazer quando não tinha nada pra fazer.E para sua informação,um tablet é um computador de mão,e eles não tem dever de dar aplicativos a torto e direito,visto que NÂO È A APPLE QUE OS CRIA.